VEM AI O 9° ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB #GDO DIA 23 DE JULHO NA ARENA OÁSIS BALNEÁRIO EM ASSÚ/RN COM O SHOW EXCLUSIVO DA BANDA GRAFITH E PARTICIPAÇÃO OS GAROTÕES DO FORRÓ.

21 de abr. de 2012

CONFIRMADISSIMO BANDA GRAFITH NO SÃO JOÃO DE ASSÚ 2012

O Prefeito de Assú o Sr. Ivan Lopes Junior foi o Entrevistado de hoje 21 de Abril do Programa REGIStrando na Rádio Princesa do Vale, O Mesmo Divulgou as Atrações do São João de Assú 2012. E como já se esperava, o Prefeito (Ivan Jr.) Confirmou a Presença da BANDA GRAFITH em um dos Maiores São João do Nordeste. Ainda não divulgando data de ném umas da Atrações, Mais Tivemos Informações da Secretaria de Eventos da Cidade Acima citada que o Show da Banda Grafith será Sexta 22 de Junho.

Veja Todas as Atrações do São João de Assú 2012:

Atrações: GAROTA SAFADA, CIRCUITO MUSICAL, FORRÓ ESTORADO, FORRÓ DO BOM, TETÊ PESSOA, DORGIVAL DANTAS, CAVALEIROS DO FORRÓ, DEIXE DE BRINCADEIRA, BANDA GRAFITH, PESADA DE BAKANA, FORRÓ RESENHA, FORRÓ BOM A BESSA,MEIRINHOS DO FORRÓ, NETO ARAÚJO, FADJA LORENA, BEBY MEL, MOLEUQEIROS DO FORRÓ, FORRÓ PEGADO, AMIGOS SERTANEJO FORRÓ DOS 3 E VICTOR & LÉO.

Um comentário: