VEM AI O 9° ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB #GDO DIA 23 DE JULHO NA ARENA OÁSIS BALNEÁRIO EM ASSÚ/RN COM O SHOW EXCLUSIVO DA BANDA GRAFITH E PARTICIPAÇÃO OS GAROTÕES DO FORRÓ.

25 de jun. de 2014

Vereador Júnior Grafith protesta contra vereadores mossoroenses que acusam a banda Grafith de aumentar a criminalidade

O vereador Júnior Graifth apresentou na sessão de hoje (25) na Câmara Municipal de Natal nota de repúdio contra a decisão de alguns vereadores da Câmara Municipal de Mossoró de proibir a apresentação da Banda Grafith na Festa Mossoró Cidade Junina. Alguns vereadores da capital do oeste entendem que a banda pode contribuir com o aumento da criminalidade e dessa forma deve ser impedida de fazer show na cidade paga com dinheiro público.
Um dos vereadores que levantou, no plenário da Câmara, a questão da segurança pública foi Genivan Vale (PROS). “Há muitos anos essas confusões são associadas à Banda Grafith. Se se tratasse de uma festa privada, não entraríamos no mérito, mas é o dinheiro público que está em jogo”, afirmou Genivan, argumentando que uma pessoa foi assassinada e outra esfaqueada, além disso, os corredores do Hospital Tarcísio Maia ficaram lotados. “Não é de se reivindicar mudanças?”, questionou Genivan.

Vereador da Câmara Municipal de Natal, Júnior Grafith, o líder da banda, se diz surpreso com a atitude: “Infeliz de parte dos vereadores da Câmara Municipal de Mossoró, ao propor a absurda ideia de nos proibir de tocar durante tão importante evento”, salienta.

De acordo com Júnior Grafith, o tumulto foi percebido na última música, o que gerou grande desconforto: “Eu só tenho a lamentar que queiram nos culpar por esses incidentes. Não somos os responsáveis pela segurança pública durante o evento. Isso compete, como o próprio nome diz, ao poder público e não à iniciativa privada, a uma banda que tem 25 anos de história no cenário da música do Rio Grande do Norte. Os vereadores que encabeçaram esse tipo de campanha deveriam estar preocupados com a segurança da população e não com nossas músicas. Deveriam se preocupar, eu reforço, com a segurança pública falida do País”, defende Júnior Grafith.
O assunto promete render.


Fonte: Gazeta do Oeste

DELÍCIA MÓVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário