VEM AI O 9° ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB #GDO DIA 23 DE JULHO NA ARENA OÁSIS BALNEÁRIO EM ASSÚ/RN COM O SHOW EXCLUSIVO DA BANDA GRAFITH E PARTICIPAÇÃO OS GAROTÕES DO FORRÓ.

2 de set. de 2014

NOTICIAS SOBRE O DVD 25 ANOS DA BANDA GRAFITH

Uma Luz Sobre O DVD 25 Anos da ‪Banda Grafith‬ vai sair sim depois de muito trabalho e esforço arduo de Alex Miranda junto Life Studio ressuscitou e refez o que tava faltando era justamente oprincipal o audio.
Explicação da Demora entendam: Segundo Alex Miranda diga que nos 25 anos a Banda Grafith contratou outra empresa que não foi a Life Studio para fazer a filmagem dos 25 anos do ‪‎Grafith‬ onome da empresa não será revelado por questão de ética, mais o resultado é que está dita empresa, filmou apenas a metade do show, e pra acabar de prejudicar ainda mais, também não gravou o som, o DVD dos 25 anos ficaria então sem condições de ser terminado. A alguns meses atrás a banda colocou o material para a Life Studio tentar recuperar, e desde então é o que está sendo feito, diga que conversamos e que eu disse que o material está muito ruim, apenas uma parte das imagens chegaram aqui no studio e o som eu nunca ouvi, diga que estou tentando reconstruir o som do zero, mais é uma coisa que nunca foi feita e não temos a certeza que vai funcionar, porém estamos eu e joaozinho tentando resolver este imenso problema. também que todos os anos a Life Studio filma com 8 ou 10 câmeras, este ano a empresa que fez este trabalho só usou 6 câmeras e no decorrer do show 3 pararam, foram filmadas apenas 14 músicas, não filmaram o final do show onde colocamos os reggaes antigos. Em fim: ficou 30% de imagens para editar e 0% de áudio. Trabalho praticamente perdido, melhor seria fazer outro show. Agora outro detalhe maior ‪Alex‬ com seu ‪Studio‬ tem seus trabalhos particulares, alem de tocar e viajar e ensaiar com a banda todo santo dia a ñ ser a unica folga da banda que na segunda-feira só q pra ele Não
tem folga e sim mais trabalho noites e noite mal dormidas juntando com cansaço do Corpo o cara ainda Não é de ferro não Pense...rsrssrs. pro isso a demora agora só esperar o lançamento.


AÇAÍ REGGAE BEATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário